segunda-feira, 30 de abril de 2012

LOOKS PARA USAR EM FESTAS DE CASAMENTO


      No apagar das luzes do mês de abril, resolvemos postar alguns vestidos que nós achamos lindos, como inspirção para serem usados nas várias festas de casamento que estão por vir em maio, considerado como "mês das noivas"!

       Ainda dá tempo para mandar fazer algo parecido com as nossas idéias... Confiram!!!



  
<> 
<>
 
Qual vocês acharam o mais bonito? Fariam algum vestido igual??

Besos,

S.C.

sábado, 28 de abril de 2012

LOOK DA LALA NOLETO


Hey girls! 
 
       Vocês já ouviram falar na Lalá Noleto?? Ela tem um blog bem bacana, que fala sobre moda, novidades, celebridades... aquelas coisas que a gente "odeia"!  Mas o que anda chamando mesmo a atenção de quem acompanha a garota, é o fato de ela ter emagrecido horrores nos últimos tempos! De "cheinha" passou para magérrima... e ficou ainda mais lindinha! Seguido ela posta looks usados na academia, fala de dicas saudáveis e comidinhas lights... Pura inspiração para quem precisa perder aqueles quilinhos insistentes!

      Escolhemos um look da Lala que achamos super diferente! É um vestido da Forever XXI, loja americana que o blog ama de morrer!

    Confiram a produção da moça, com um mix lindo de neon e renda. Depois a gente quer saber se vocês gostam deste tipo de look!




E aí? O que acharam? Vocês usariam???

Besos,

S.C.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

J'ADORE!!!

Chéries!

     Que mulher não sente o seu potencial de sedução subir às alturas, quando coloca um perfume gostoso? Incrível o que um bom perfume pode fazer, concordam?

     Hoje está Saindo do Closet um perfume que é o queridinho  de MUITAS mulheres: J'ADORE da Dior!! Très chic, mon amour!

     A dona comprou, mas como não gosta de perfumes doces, usou um pouquinho, mas logo percebeu que nao ia mais usar, então ela resolveu deixar que alguém possa aproveitar e ficar perfumada com este clássico da perfumaria francesa!

     Olhem que lindo é o frasco do perfume:



                                                                                   PREÇO: R$ 168,00
    Vimos agora que as fotos não mostram bem que ele tem 50 ml, mas daqui a pouco atualizamos o post, aparecendo esta informação! Ah! E quem costuma comprar este perfume sabe que ele não vem completamente cheio.
Imagem do perfume novinho em folha

    
    Notem que um perfume igual, esta sendo vendido aqui no Brasil por  R$ 294,90 (veja aqui)! 


     Se voce não está com viagem marcada, quiser economizar e ainda, ficar com este cheirinho divino, escreve pro blog: saindocloset@gmail.com!! Escreva também para saber as nossas condições de pagamento!


Besitos,
S.C.




quarta-feira, 25 de abril de 2012

LOOK INSPIRAÇÃO

Leitoras, queridas amigas,

       Pedimos desculpas por não estarmos postando com tanta freqüência, mas como a maioria de vocês deve saber, além de sermos apaixonadas por moda e amarmos o nosso espacinho aqui, temos profissões que nos consomem - e muito - e às vezes fica difícil a gente se dedicar ao blog como gostaríamos. Assim, já aproveitamos para pedirmos desculpas, de antemão, para os próximos "sumiços". Se eles ocorrerem, certamente será pelo mesmo motivo, então nao pensem que vamos deixar de postar, tá? A gente está com roupitchas e acessórios novos que  já já vamos mostrar para vocês!!!

       Para aqueles que acham que as mulheres são eternas insatisfeitas é que fizemos este post de "look inspiração". Agora que chegou o frio, que estavámos esperando tanto, este look  é para matarmos um pouca as saudades de dias mais quentinhos!

      Mas reparem que fica fácil passar para uma opção mais invernal, bastando compor com botas e um casaco ou com um blusão mais fininho por baixo da camisa jeans.

      Vocês sabem que amamos produçoes com pecas básicas e resultados incríveis, né? Então dá uma olhada nesta! 



      A calça de couro preta é um show à parte, que como podem ver, fica legal independentemente da temperatura. A gente já viu na Zara uma de couro sintético (mas que só tinha XL, quando passamos lá) e também na Ellus (se quer ver mais detalhes, a Elle deste mês mostra a dita cuja).
Blog Songs of Style

Lindo o look, concordam??

Besitos,

S.C.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CALÇA COM LISTRA LATERAL





    Já repararam nesta nova tendência das calças com listras nas laterais? Elas são perfeitas para usar no trabalho, para aquelas que gostam de sair um pouco daquela monotonia das calças de alfaiataria, dando um tchan modernete e instantâneo para qualquer camiseta básica!
 
    Dizem, ainda, que a listra ajuda a dar uma alongada nas pernocas! Mais um motivo para se jogar nesta novidade! Olhem só as inspirações de hoje:



Curtiram a diquinha?

Uma ótima semana, bloquetes!!

Besos

domingo, 15 de abril de 2012

CHUNKY HEELS: THEY´RE BACK!

       Se você tem sapatos lindos com saltos mais grossos e não usava porque achava que eles não estavam na moda, pode se preparar para mudar de conceito! Os chamados "chunky heels" além de darem mais estabilidade e conforto, serão os queridinhos da próxima estação! Agora eles podem (e devem) sair do closet direto para as ruas!

       Vejam alguns exemplos que separamos para vocês!





 


E aí? Lembraram daquela botinha antiga no fundo do Closet, né? Então aproveita para ficar "in", sem gastar um tostão!! Que bela dica, né?

Besos,

S.C.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

BLUSA DA COLCCI SAINDO DO CLOSET

E aí, mulherada!

    Loucas para que o dia termine e finalmente chegue o final de semana para relaxarem e aproveitarem, né??? 

    E neste dia do beijo, o que vocês acham de ter uma blusinha nova para sair naquele primeiro encontro ou para curtir uma festinha à noite??

    Esta blusa é excelente para estas ocasiões porque tem uma espécie de "cortininha" no decote, onde dá para deixar a blusinha mais aberta e provocante ou deixar ela totalmente fechada, com apenas um pouco de pele aparecendo... Quer ver?



Escreve e use ainda hoje esta blusinha (saindocloset@gmail.com)!!


Besos,

S.C.


quinta-feira, 12 de abril de 2012

GOLA COLAR








É o tipo do acessório que dá um up em qualquer roupinha básica! vale a pena o investimento!

Gostaram da dica?
Besos,
S.C.

 

VESTIDINHO DA M. OFFICER SAINDO DO CLOSET!

      Esta é para as leitoras festeiras, que adoram sempre estar com uma roupa nova e linda em seu Closet para curitr as baladinhas mais concorridas! E aproveitando que o final de semana já está chegando, que tal arrasar com um vestido da M. Officer, tamanho 1 (P), que tem um bordado na frente?!       

Depois postaremos mais uma fotinho com o detalhe do bordado para vocês verem, tá?

Gostou?? Escreve pro blog (saindocloset@gmail.com)!!

Besos,

S.C.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

FEBRE AMARELA!

   Será uma nova cor must have que está surgindo ou apenas uma grande coincidência da blogosfera? Nesta última semana parece que as blogueiras combinaram em usar alguma peça no tom de amarelo! Várias delas apostaram na cor para dar uma iluminada em seus "looks do dia"!

    Dá só uma olhada!

   

TheBlondeSalad-42855-copia
The Blonde Salad

Blog da Camila D'Santis

Olha a calça Burgundy, aqui que falamos no outro post!!


Thassia Naves 

Blog da Lala Rudge


 Atlanic Pacific


                                                                             Glam for you


Cuidado, dizem que esta febre é contagiosa! Ela pode te pegar também!

Besos,

S.C.

domingo, 8 de abril de 2012

VESTIDO DA CAVENDICH SAINDO DO CLOSET

      FELIZ PÁSCOA, gurias!!! Que o coelhinho tenha sido bem bacana com vocês e tenha trazido não só chocolates, mas muita união, amor e paz entre aqueles que amamos!  
     
     Neste clima de páscoa é que está Saindo do Closet um vestido da Cavendich, tamanho M, com tons que lembram o chocolate, em homenagem a data de hoje!

    O tecido é daquelas malhas mais gostosas e ele tem listras prateadas que dão um efeito incrível! É o tipo de vestido que fica ótimo no inverno com botas, daqueles que fazem os outros suspirarem quando você tira o casaco...

     Confere!


PREÇO: 39,90

Já sabe, se gostou, escreve logo, logo (saindocloset@gmail.com)!!

Besos com gosto de chocolate!

S.C.


sábado, 7 de abril de 2012

TENDÊNCIA: CALÇA BURGUNDY

       Nesta função de páscoa, fomos ao shopping comprar presentinhos para a família e claro que demos uma olhadinha em uma das nossas lojas mais adoradas: a Zara! Lá tínhamos visto, há uma semana atrás, várias calças  no tom vinho (o agora chamado "burgundy"), e hoje, para a nossa surpresa, já tinham sumido na sua totalidade! Tudo bem que a Zara vende super bem as suas peças, mas o motivo das calças terem desaparecido das araras é um só: elas viraram tendência da próxima estação, tendo sido vista aos montes no hemisfério norte!

     Por combinarem mega bem com os tons mais invernais como preto e cinza, elas caíram nas graças das fashionistas! Nós amamos! Sorte que já tínhamos as nossas garantidas! :) Se você já tem a sua, dá uma olhada, como pode ser usada!










a


Gostaram?

Besos,

S.C.