terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

OI DE PUNTA!

E aí, gurias, tudo bem?

    Parte do blog está de férias em Punta e evidente que não esquecemos de vocês e vamos falar um pouquinho mais desta relação moda X Punta.
 

   Lembram do post de dicas de Punta, que falamos das roupas que são vendidas na praia? Confessamos que neste ano achamos um tanto quanto exagerada a quantidade de vendedores ambulantes que passam carregando verdadeiras araras de roupas, eles realmente se multiplicaram de modo impressionante, apenas do ano passado para este!
   Em todos os cantos vemos vestidos, batas e blusinhas com rendas, detalhes e aplicações sendo vendidas, mas se você não quer perder estes vendedores de vista de jeito nenhum, vá pela manhã para o começo da mansa, mais precisamente na primeira descida que dá para a praia daquela passarela em madeira, sabe? E lá estão eles se aglomerando na orla uruguaia.
   

    Apesar de tudo, vejam só que fofo o vestidinho, para ser usado como saída de banho, que nós adquirimos! Reparem na renda, que delicada! Amamosss!!!



 

    Tiramos também algumas fotos das vitrines da Victoria M. Ortiz para vocês verem que ela veio com força total com a moda do étnico neste inverno!

 Buenas, era isto!
Já já estamos de volta com mais novidades!

Besos,
S.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário