sábado, 19 de maio de 2012

DICA DO BLOG!

           Aquela festa de casamento se aproxima e você não tem idéia do que vai usar? Enjôou daqueles vestidos que estão no seu closet e não quer gastar uma fortuna com um novo? E agora???

           O blog te ajuda a criar um look bacana, usando peças que você já tem e dá a dica que pode te salvar na próxima festa!!!

           Você  vai precisar de:

             *Uma saia longa de festa - procure com a mãe, a irmã, a amiga, a tia... sempre tem alguém que tem uma sobrando por aí...

                 Neste caso, optamos por uma em tom prateado, com tecido mais "durinho".
             *Uma faixa colorida - tente achar uma de um tecido mais nobre. Pode ser de qualquer cor, desde que combine com o resto das peças!

               A nossa é esta rosa, que é linda e dá para usar em várias produções diferentes.


             *Um vestido - Sim! Um vestido! Na verdade é esta a sacada da "dica" do blog: fazer uma mistura inusitada com coisas que você já tem no Closet e que nunca imaginou colocar juntas, como um vestido por baixo de uma saia longa para ir a uma festa!

               Nós escolhemos este, pelo corpete que é bem bonito, mas claro que você pode escolher outro vestido que seja mais amplo na parte de cima. Se você for bem magrinha fica ótimo!
              Ah! O vestido que será colocado por baixo da saia só não pode ser muito volumoso, para não parecer que você tem uns quilinhos a mais...

             * Um broche de efeito - para arrematar o look! Nós colocamos ele na parte de cima do vestido, mas também fica legal enfeitando a faixa na cintura.

            E c´est tout, cherries!! Vejam o resultado e nos contem se gostaram! 



    Se vocês forem copiar a nossa dica, mandem fotos para a gente ver e publicar no blog, tá?!


Besos,

S.C.

5 comentários: