terça-feira, 16 de outubro de 2012

FALL BREAK IN KEY WEST!

Amores!

     Graças a Deus tive uma semaninha de férias aqui e aproveitei este tempo pra relaxar muito e tentar me desestressar da correria das aulas e estudos.

     Por isto que quando um amigo meu me convidou para passar uns dias em Key West eu aceitei sem pestanejar!

    Fomos num total de oito pessoas que couberam perfeitamente no carro da Marina, uma amiga espanhola que tem uma família gigante e carro idem.

   

   Vou mostrar um pouquinho da nossa "road trip" rumo a Key West! 
  

   Para quem nao sabe, Key West é uma ilha localizada na pontinha da Florida. Ela fica só a 140 km de distancia de Cuba e é o ponto mais ao sul dos Estados Unidos. 

    Na viagem de Miami ate lá, você vai encontrar água por todos os lados e muitas pontes!


   Muita gente faz casamento la... também pudera com todo este visual! Já fiquei imaginando o meu! Hahaha!



   

     Eu simplesmente amo este drink! Aqui eles chamam de mimosa e é uma mistura de champagne com suco de laranja! A minha cara, né? Hehehe....


     A cidade é fofa e o centro consiste em uma ruazinha só!


    Pela noite tem barzinhos, karaoke e restaurantes super gostosos! 

    Já que você estará de férias, dá para sair da dieta! Vale parar em uma das lojas de fudge e se deliciar com um dos vários sabores oferecidos. Mmmmm.....




  Key West é tudo de bom!!!

  Se quiserem alguma outra dica é so escrever!!

  Besos

  A.J.

2 comentários:

  1. AJ querida! Que bom ver as tuas lindas novidades! Tá linda (como sempre..._) beijo e saudade, Juli

    ResponderExcluir
  2. Juli, meu amor!! Só tu mesmo... Saudades!!!

    ResponderExcluir