domingo, 30 de outubro de 2011

CELEBRIDADES VESTEM ESSA MODA


Atualmente a moda vintage está super em alta! Fashionistas e celebridades do mundo e até do Brasil, já aderiram a esta verdadeira tendência de usar peças semi novas, conferindo muito estilo aos looks.


             A linda e estilosa Carolina Dieckman, por exemplo, arrasa fazendo o estilo hi-low, sempre tentando incluir uma peça vintage! O blog AMA e super apóia!!!


 A Amy Winehouse, fez com que os holofotes se voltassem à ela não apenas devido ao seu inquestionável talento musical, mas também pelo seu estilo diferenciado com peças old style. Cabelos super montados e roupas que remetiam aos anos 60 eram sua marca registrada.

          
             Na blogosfera não é diferente! Prova de que a base de um closet incrível não está em peças da última coleção, é o blog Um ano sem Zara, da Jojo, que com muita criatividade, também usa peças vintage para compor seus looks, como é o caso desta bolsinha Chanel que ela arrematou por um precinho bem mais em conta em um brechó em Buenos Aires. Olha que linda!:




           Isto é apenas uma pequena amostra do que se está usando por aí! Por isto, nada de preconceito! Reutilizar  peças de roupa e acessórios não é apenas uma tendência, mas também uma maneira consciente de consumir! Além de, cá para nós, fazer muito bem para os nossos bolsinhos, né?

           Aqui no blog você vai encontrar peças semi novas de qualidade, por preços justos! Com muito bom gosto e estilo é possível usar uma roupa usada e simplesmente ARRASAR, causando suspiros por onde você passar!!!

           Olhem o vídeo que separamos para voces que trata sobre as celebridades que usam peças vintage:
                 


Besos
Saindo do Closet
       

         APROVEITE!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário