domingo, 30 de outubro de 2011

WE ARE IN!!!

Basta folhear uma revista, acessar blogs de moda ou conversar com alguém antenado e você constatará que a reutilização de roupas de qualidade IS IN!!  Seja através da compra em brechós, seja nos sites especializados da internet, estão todos (inclusive celebridades) correndo atrás daquela bolsa vintage da vovó ou daquela peça desejo que não foi possível adquirir quando estava exposta na vitrine. E não é por menos, em tempos de consciência  sustentável e do ecologicamente correto, as mulheres inteligentes ao redor do globo se deram conta que não é preciso mais gastar verdadeiras fortunas para ficarem lindas e atuais mesmo com roupas e acessórios de coleções passadas.
Foi pensando nesta tendência mundial que criamos este blog, para que aquelas peças lindas que estão esquecidas, possam se rebelar e SAIR DO CLOSET, fazendo a felicidade daquelas que sempre sonharam em tê-las!
Bem vindas!!! Esperamos que vocês curtam muito o blog que foi feito com muito carinho especialmente para vocês!



Beijos
Saindo do Closet

3 comentários:

  1. Meninas! parabéns pela atitude! e muito sucesso para voces! beijos Rafinha

    ResponderExcluir
  2. Anita querida!

    Que máximo a ideia! serei leitora e cliente! amei! beijos da prima, juli

    ResponderExcluir
  3. Juli, thanks pela força!!! Contamos contigo para a seção do Baby Closet! Quando venderemos as roupinhas e acessórios de bebês! Beijos mil!

    ResponderExcluir