segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DICAS E LOOKS PARA VIAJAR DE AVIÃO




            
       
       Nesta época do ano muita gente sai de férias para viajar por este mundão afora! Ô coisa boa!!! Agora, para uma viagem de avião daquelas bem longas, não é qualquer roupa que encara, não!  Nas alturas algumas questões devem ser levadas em consideração, tais como as mudanças de temperatura, a falta de conforto, sem falar no inchaço, que faz com que tudo o que você vista, pareça ter um número a menos!

        Então, para que você não passe nenhum sufoco nas horas que antecedem as suas tão merecidas FÉRIAS, vamos dar algumas dicas do que usar (e do que evitar) na sua próxima viagem de avião!

        Embarque nesta conosco!

1) Primeiro de tudo, vista roupas de baixo beeem confortáveis e, de preferência, em algodão! Esqueça aqueles conjuntinhos lindos, cheios de rendas e metais! O que você não quer é ter que acordar no meio da noite porque a calcinha está machucando ou ter que abrir o sutiã porque está apertando, concordam?

2) Nunca vá viajar de salto alto. Além de toda a correria nos aeroportos (ainda mais se você tiver alguma conexão para pegar), seus pés vão inchar e eles irão apertar e te incomodar, por isto, opte por botinhas mais largas ou sapatilhas, das mais confortáveis do seu Closet!

3) Leve uma meia fofinha, gostosa e quentinha! Isto mesmo! Se você optar pela sapatilha sem meia, pode ficar com frio durante a noite....O ideal é levar uma meia que você possa tirar depois que acordar.

4) Conforto, conforto e conforto! Nada de pensar em looks elaborados, sainhas e vestidos, a ordem aqui é usar roupas confortáveis! O ideal seria usar na parte de baixo uma calça legging de algodão, aquela jeans strech ou boyfriend, combinando com uma t-shirt!

5) Evite as cores muito claras! Além de mancharem e sujarem com muito mais facilidade, elas também deixam bem evidentes os amassadinhos, que com certeza, a sua roupa ficará depois do vôo!

4) Leve sempre um casaco, para as mudanças de temperatura.

5) Leve também uma pashmina que pode ser usada como travesseiro ou cobertor extra, se estiver muito frio no avião, além de complementar e dar uma cor ao seu look.

7) Leve uma muda extra de roupa na bagagem de mão, para a eventualidade de sujar a que está vestindo e também (bata na madeira três vezes agora!!), se as suas malas forem extraviadas. A gente não quer que isto aconteça, mas temos que estar preparadas para tudo!
 
  E vamos aos looks Airport Style!



airport look


                     

     Esperamos que tenham gostado das dicas e dos looks e que sejam úteis para a próxima viagem de vocês!

Besos,
S.C.

2 comentários:

  1. Amei!! Vocês tem mais look para pegar aquele frio depois de sair do aeroporto??

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a idéia!!! Obrigada!!! Vamos ver o que temos nos nossos arquivos... e logo logo postamos! Hehehe! Beijao!!!

    ResponderExcluir