quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CLUB 50 MIAMI


Girls!

         Hoje vou dar uma dica de baladinha aqui em Miami: o Club 50. Nao estou saindo muito, mas este lugar queria ir porque tinham me falado que a vista era maravilhosa! O club fica localizado simplesmente no 50º andar (dai o nome)  do Viceroy Hotel em Brickell!! Ja da para imaginar o que e' a vista do lugar!


Perdoem a qualidade das fotos... estamos usando o iphone!



 Olha a felicidade da pessoa! A vista e' sensacional!


           Nao sei se da para ver direito, mas tem uma parte na rua, onde tem uma piscina (e que dia dia as vezes tem umas pool parties!!) e outra dentro.



    Esta e' minha amiga LINDA da Republica Dominicana, minha companheira nesta baladinha!




     Tirei esta foto de um predio que acho o maximo e que fica pertinho do Viceroy!




     Para quem vier para Miami entao nao esquece de dar uma passadinha no Club 50!

     Curtiram a diquinha?

     Besos mil,

     A.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário