terça-feira, 18 de setembro de 2012

PRODUTINHOS PARA O CABELO!

Amores!


             Encontrei aqui dois produtinhos, que tinha que contar pra voces!!!!
 
             Voces ja entraram nestas farmacias aqui e conseguiram sair sem comprar nada?? Pois e' uma tentacao toda a vez que entro! Sempre tem uma coisinha nova que eu nao tinha visto antes...
 
             Da ultima vez que fui nao resisiti e comprei dois produtos da mesma marca ('not your mothers", acho que deve ser o nome! Hahaha!)   
 
             O primeiro e' o famoso shamppo a seco e o segundo promete dar um ar sensual, com o efeito de como se voce tivesse a recem saido do mar!!
 
             Comprei as versoes minis, porque fiquei com medo de gastar mais e ambos serem ruins, mas eu adorei!!! Funicionam mesmo!
          
           Este abaixo e' o shampoo que lava a seco. Voce so' precisa dar uma borrifada naquela franja mais sujinha e ele parece que esta limpinho! Claro que e' so para usar emergencias, naqueles dias que a raiz esta' mais oleosa...
 
 
 
              E este aqui eh o do efeito! O cheirinho eh uma delicia e achei que ele segue bem a proposta! Achei que o cabelo ficou com aquele efeito praia, sabe?
 
  


         Encomendas??? :)

        Bom, podem ficar tranquilas que tudo o que eu provar aqui vou compartilhar no blog! Posso demorar, mas posto!!!
 
        
 
             Se cuidem!
 
             Besos

Um comentário:

  1. Ana!!!Quero um desses de efeito praia para experimentar!!!Bju Mariana

    ResponderExcluir