quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SAPATILHA DOURADA (NOVA!) DA MARIA FILÓ SAINDO DO CLOSET

E aí gurias! Tudo bem?! 

         Lembram da história que contamos aqui da amiga que ganhou um Ray-Ban do namorado de presente de viagem ? Pois ela está de volta com outra barbada e outra história engraçada (de novo com a função do namorado) para contar pra vocês!

         A nossa querida amiga ganhou uma flat dourada (e com efeito deuso) da Maria Filó, mas o namorado se enganou e comprou o número 35 (quando o número dela é o 37!) e, em um novo episódio de "peninha", na falta da tal sapatilha no seu número na loja, a nossa leitora ficou com a número 35 mesmo, sem conseguir usar!!! Ou seja, ela está novinha, linda, intacta e melhor de tudo: barata!!!
     
        Depois desta nós só poderíamos ter duas conclusões, Sra. amiga, antiga proprietária da sapatilha em questão:

        1 - Mesmo o namorado tendo errado por duas vezes, a intenção dele foi a melhor e a mais nobre possível, então agarra logo este homem, segura ele com tuuudo, que namorado assim, que dá estes presentinhos lindos, está em extinção! Hehehe!

        2 - Mesmo que não entendamos esta "peninha",  pode continuar com os ataques de vergonha e pena, que o blog agradece, né meninas??!!! Hehe!!!

       Agora vamos parar de papo e  vamos ao que interessa: as fotos da dita cuja!
   
                                                                                                                                 VALOR: R$ 59,00

     Não esquecendo que os metalizados estão super em alta e que uma sapatilha dourada é coringa para compor qualquer look!

     Separamos aqui algumas fotos de sapatilhas metalizadas sendo usadas nas ruas, para vocês verem como este sapato pode combinar com tudo mesmo!

Olivia Palermo

Flats metálicas nos pés das celebs
Katie Holmes

Demi Moore

Paris Hilton

     Já deu para ter uma idéia, né? Agora escreve pra nós (saindocloset@gmail.com), que esta sapatilha must have "zero km"  pode ser só sua!

     Beijos,

     S.C.

2 comentários:

  1. Ana, eu quero! Como faco? Bjs Marrie

    ResponderExcluir
  2. Marrie, amore!!! Elas vao ficar esperando por ti, bem lindas, la no escritorio, ta?! Adoramos te "ver" por aqui!!! Beijao!!

    ResponderExcluir