sábado, 14 de janeiro de 2012

SAPATILHA VERDE COM TACHINHAS SAINDO DO CLOSET

E aí, gurias!

     Já entediadas com esta chuva toda que cai justo no final de semana aqui em Porto Alegre??? Chuva é bom, mas melhor no inverno, né? No verão bom mesmo é aproveitar o sol  e a praia com os amigos e a família, mas enfim, faz parte! Dizem que se os dias fossem sempre de sol, não seriam tão valorizados... Então tá, vamos parar de conversa mole e vamos mostrar hoje para você que ainda não saiu da cama, que está ainda de pijaminha e que vai substituir o almoço por negrinho, esta sapatilha fofíssima que super combina com os dias de sol que estamos a espera!

   Ela é naquele tom verde bandeira que está na moda agora e ainda tem tachinhas douradas! Linda, moderna e cool!! O único problema é que para levá-la para o seu Closet, o seu pezinho deve ser de princesa, pois o número é 33! Mas a dona jura que cabe em um pé 34!

    Vejam as fotos!
                                                            PREÇO: R$ 42,00


                 Ela foi pouco usada e está super inteira mesmo!


     Com ela você pode compor um look bem color block ou ainda dar uma levantada em qualquer produção.  

    Trouxemos, exemplificadamente, a maneira que ninguém mais ninguém menos que a it girl Olivia Palermo usou seus sapatinhos verdes. Vejam como eles podem ajudar a descontrair um look, que se imaginássemos, pensaríamos que não combinaria, mas olha como ficou legal!
Olivia Palermo
    Então, se você for a Cinderela e couber na nossa sapatilha super fashion, tamanho 33, escreva para nós (saindocloset@gmail.com), que entregamos ela na sua casa! Mas atenção! O príncipe encantado não está no pacote (alías, se alguém o tiver encontrado, sinta-se abençoada, porque êta item em extinção este né, meninas?? Hehehe!).

    Besitos, amores!!!
    S.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário