quarta-feira, 14 de março de 2012

CHOVE CHUVA, CHOVE SEM PARAR.....

      E aí gurias, que chuva caiu hoje aqui em Porto Alegre, hein? A cidade ficou um verdadeiro caos!!! Sinaleiras paradas, ruas completamente alagadas, engarrafamento.... Tudo bem que estava quente e a gente queria um dia mais fresquinho, mas não precisava tanto, né São Pedro!?

     Realmente a nossa cidade vai ter que se preparar mais, porque quando chegar a Copa, com a visita de milhares e milhares de pessoas, imagina como vai ficar se chega a chover como hoje? Vai ser um Deus nos acuda!!!

     Buenas, mas aqui é um blog de moda e é dela que vamos falar para você que finalmente conseguiu chegar em casa depois de muito trânsito e stress, mas que não quer ficar em casa em uma quarta feira à noite...

      Assim, vamos dar três  diquinhas báaaasicas e mostrar looks inspiradores para hoje e talvez, se continuar assim, para ajudar você também amanhã pela manhã.




     Dica n.º 01 - Tenha sempre, no matter what, um guarda-chuva no carro ou no escritório. Você pode deixar ele paradinho dias a fio, mas quando precisar, você não vai se arrepender de ter colocado ele ali!

     Dica n.º02 - Dia de chuva, pede trench coat! Que mesmo que te molhar, sua roupa de baixo ficara intacta, fora que é muuuito chique e atemporal! Se você não tem um, invista djá nesta peça! O blog ama!

     Dica n.º 03 - Galochas! Elas estão acada vez aparecendo mais e vêm nas mais variadas cores e estampas! Protege da chuva e umidade que é uma beleza! As da Hunter, as mais trendy, têm pra vender no freeshop Neutral do Chuy!


 







E aí? Gostaram??
Besos,
S.C




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário