sábado, 17 de março de 2012

MIX DE AZUIS

     A gente AMA ficar viajando pela blogosfera, olhando looks diferentes, idéias, dicas de beleza, moda, comportamento, viagens, restaurantes... Vocês tambem curtem?
    
     Nestas andanças, achamos inspirações bacanas e resolvemos fazer um post com uma dupla de blogueiras de peso para quem está saindo para almoçar daqui a pouquinho e ainda está com dúvida do que vestir... É aquela coisa, a gente às vezes tem tanta opção no Closet que não pára pra pensar em novas e diferentes combinações e coordenações de peças.

   Escolhemos dois looks que têm como pano de fundo uma camisa listrada e uma combinação bem parecida de azuis e em ambas as produções, o resultado ficou incrível! Confiram!




        Aqui, a Nati Vozza, do blog Glam 4 you, escolheu para acompanhar a sua blusa listrada, um shortinho estampado muito fofo, tudo da Zara. Para dar aquele "tchans", ela colocou este maxi colar vermelho, que fez toda a diferença no look dela.





     Nesta foto, a Thassia, que dispensa apresentações, fazendo um estilo mais comportado, usou a mesma blusa com um casaquinho com estampa de lenço, que tambem ficou super harmonioso e ficou perfeito com a calça de couro que vai ser tudo o que a gente vai querer ter neste inverno (aliás, alguém aí tem uma para sair do closet??? Nós queremos MUITO!!! Hehehe..)

     E aí, qual dos  dois looks vocês mais gostaram?? Contem pra gente!!!

    CARPE DIEM!

     Besos,
     S.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário