segunda-feira, 26 de março de 2012

VESTIDO DA CH SAINDO DO CLOSET

        Muitas de vocês devem lembrar da Loja CH (ou Chocolate) que tinha aqui em Porto Alegre nos Shoppings Iguatemi e Praia de Belas e que, sabe-se lá porquê (talvez pelos preços bem salgadinhos), acabaram fechando suas portas há algum tempo atrás. A marca é  Argentina e a loja era cheia de coisas muito bonitas! Eles faziam uma alfaiataria impecável e tinham umas estampas super diferentes que não existia nada parecido por aqui.... Vocês lembram desta loja?

         Pois bem, hoje sai do Closet um vestido maravilhoso da marca, que está como se fosse novo! A dona deixou sair do closet porque ela engordou alguns quilinhos (e está com dificuldades de perder aquela barriguinha) após ter um filhote lindo!

         A estampa é perfeita e as listras ajudam a dar aquela afinada que todas nós adoramos e o decote é de matar, deixa a gente com tudo super em cima! Hehehe... A Suzy ficou ainda mais poderosa com ele! Olha só!

     Para aquelas que não curtem comprimentos mais longos, há ainda, a possibilidade (claro), de encurtar na altura que se preferir!

                      LINDOOOO, né???
                     
                     Tecido Italiano... Que chique!!!



E aí girls, alguém tem alguma dúvida que com este vestido você será o centro das atenções na próxima festinha??? Então arremate por apenas R$ 53,00!!

Escreve para nós (saindocloset@gmail.com) e arrasa!!!

Besitos,
S.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário