segunda-feira, 4 de junho de 2012

BLACK PANTS!

       Estamos AMANDOOO a participação de vocês no sorteio do blog e guardando com MUITO carinho cada uma das sugestões!!! Obrigada mesmo, viu gurias?! Continuem participando, please!!! Este retorno é super importante para nós! Queremos que vocês se identifiquem cada vez mais com o que trazemos para vocês... Para participar, comente aqui!

         Hoje o post é sobre uma peça que todas nós temos no closet, mas que neste inverno está ainda mais em evidência: a calça preta! Mas também não é qualquer calça preta... ela tem que ser ajustada, tipo skinny e se for em couro ou tiver alguma aplicação neste material, então, você estará super trendy!!!

         E para combinar?? Ishiiii.. the sky is the limit! São infinitas as possibilidades, vocês sabem, mas se você quiser ficar elegante e não passar por piriguete, o melhor acompanhamento são os blazers  e camisas mais clássicas!  Abaixo seguem algumas idéias!







     Para quem nos conhece pessoalmente sabe que a gente só comenta aqui do que gostamos e usamos! Alías, não é por nada que estamos hoje usando um belo exemplar desta tendência, né girls?! Hehe!

    Esperamos que tenham curtido!

    Besos,
    S.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário