domingo, 10 de junho de 2012

SAINDO DA PRATELEIRA!

Leitoras queridas!

     Neste post não vamos tratar do que está Saindo do Closet, nem da frase do dia, da repescagem do blog... nem sobre nada do que vocês estão acostumadas a ver por aqui.

     Vamos falar do quão felizes nós estamos com um novo blog super bacana e interativo que acabou de ser lançado e que tem tudo para dar certo: o Saindo da Prateleira!

     Ficamos realizadas quando duas leitoras querdíssimas do blog nos contaram que tinham se inspirado no Saindo do Closet para criar o blog delas. Como elas mesmo dizem "é o sebo mais limpinho e sem pó já visto"! Uma nova forma de adquirir aquele livro que você estava louca para ler, por um preço bem mais acessível.  O bacana, também, é que vão sair da prateleira também livros jurídicos, que sabemos como são caros!

    É muito estimulante quando a gente consegue, através de uma coisa que nos dá tanto prazer, influenciar  alguém que está perto a desenvolver  uma atividade bacana e prazerosa também! 

    Assim, queríamos agradecer a homenagem ao blog que a Laura e a Ieda fizeram! Ficamos  lisonjeadas e felizes por saber que  este espacinho aqui, que cuidamos com tanta satisfação e carinho, pode estimular outras pessoas e gerar frutos do bem!

   Valeu, gurias! Muito sucesso para o blog de vocês!!!! 

   E nós aqui vamos indicar semanalmente qual o livro que está Saindo da Prateleira que mais curtimos ;)

   Então passem lá e boa leitura: http://saindodaprateleira.blogspot.com.br/

  Besos,

  S.C.

Um comentário: