sexta-feira, 1 de junho de 2012

SORTEIO DO BLOG!!!!

     UEEEBBBAAAA!!!!

    O primeiro sorteio do blog será de um kit de maquiagem que é o máximo!! Suuuper completo!!! Vejam só que incrível!
  


         Esmaltes, batons, blushs, sombras, pincéis... e ainda esta caixa ótima para quardar todas as suas maquiagens!

         Quer concorrer? É bem fácil: basta você curtir a nossa página no facebook CLIQUE AQUI e fazer um comentário neste post, dando uma dica/sugestão para o blog! Algo que você ache que vá fazer o blog mais interessante, bacana, atrativo para você! A melhor sugestão, leva pra casa este kit :) 
         * Girls, se vocês não quiserem ser identificar aqui, podem mandar mail, mas precisamos do nome e sobrenome, ok?         Então escreve, que a promoção vai até o dia 12/06!

Besos,

S.C.

23 comentários:

  1. Adorei esta ideia e tb o Kit de maquiagem!Vou pensar em algo legal para ganhar..heheheh

    ResponderExcluir
  2. So falta dicas de beleza!!! Juliana

    ResponderExcluir
  3. Blog no Face ja esta (estou sem acento neste computador)curtido faz tempo!!! Agora a dica? Aii... Dia da Troca! Para todas aquelas gurias que sao fas do blog se encontrem em uma data determinada, num local determinado (pode ser ate um grupo virtual), para levarem as suas roupas lindas (pode ser por foto) mas que nao sao mais usadas e facam um troca troca! Ai, foi a unica coisa que eu consegui pensar sem ser "a frase do dia", "a dica do dia" e todas as outras coisas show que voces ja fazem no blog! Beijao! Laura (prima).

    ResponderExcluir
  4. AJ!!!!!!! Eu não tenho face.................. snifff juli

    ResponderExcluir
  5. Adoro e Blog, as dicas e modelitos vendidos.
    Minha ideia seria uma atualização diaria, com dicas e Roupitchas diariamente, para que possamos dar mais movimentação no Blog. Pois podem acreditar, usamos as dicas de vcs e muitas vezes adaptamos o que ja temos com a renovação do que nos trazem. de tempos em tempos, podem fazer um Brejó em algum lugar, estilo ''Chá Saindo do Closet'', uma repescagem, para as roupas não vendidas no site( podendo obter um valor menor), junto com algumas novidades. Bjos Dani

    ResponderExcluir
  6. Vou pensar em algo bem bacana prá ganhar esse presente e ajudar o blog a ficar mais incrível. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bom, lá vai a minha dica: sugiro que oportunizem que as leitoras enviem para vocês suas listinhas com quais as "peças-desejo" que estão querendo muuuuito ter em seu closet para que vocês encontrem as leitoras que estão querendo passá-las adiante!Seria uma espécie de PROCURA-SE :) Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Adoro o blog e acho ele super completo e atualizado.
    Adorei a dica das gurias de fazer um evento do brechó, mas como eu quero ganhar a linda maletinha, vou dar uma outra dica!
    Acho que vcs poderiam colocar looks do dia com as peças q já foram vendidas por aqui, pra mostrar pra tds leitoras como vale a pena! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá saindo do closet! Amei esta mala de maquiagens !!!Gostaria muito de ter uma!!!Acho que uma dica para o blog poderia ser colocar dicas de maquiagens para diferentes ocasiões!!!Bjs Mariana

    ResponderExcluir
  10. Acho que voces poderiam colocar fotos com os looks de voces!!!Renata

    ResponderExcluir
  11. Gurias!!! Estamos AMANDOOO as dicas!!! Mas não esquecam de mandar o sobrenome de vocês, para que a gente possa identificar vcs para ganharem o kit (apesar de a grande maioria a gente já saber quem é! Hehehe!). Podem escrever por e-mail (saindocloset@gmail.com)! Continuem escrevendo!!! Besos

    ResponderExcluir
  12. Gurias!! Amei a maletinha! Quero muito, preciso de todos os pincéis !!! Então minha dica eh vcs mostra tem como fica a peca de roupa anunciada ou a bolsa, pra ter uma idéia do tamanho... E de como fica a roupa! Por exemplo eu queria muito o vestido de renda... Mas fiquei com medo de comprar e nao gostar no corpo, eu preto muito mais a atenção nas posta ens. Que tem fotos com os modelos... Muitas vezes seria imteressante saber como vcs combinam os modelos vendidos...Outra idéia que eu amo no blog e acho que pode aumentar sao as repescagens, com precinhos ótimos, e as atualidades pra quem nao tem tempo de saber qual eh a bolsa do momento, qual maquiagem esta bombando, qual sapato que esta na moda.... Essas coisas de quem acompanha o blog todo dia como eu que faz toda a diferença ! ( Viviane Lences amiga da Manu

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,

    Acho que o blog poderia ter uma aparência mais bacana, mais organizada. O lado esquerdo do blog está um pouco confuso, poderia organizar a fonte e a cor de uma maneira melhor. A foto do blog poderia ser mais "clin", essa foto com formato redondo não valorizou, está tudo muito branco, poderiam usar uma montagem de figuras mais organizada, com um tamanho que não fique de forma desfocada. A fonte não ficou coerente no meio da foto.

    Quanto ao conteúdo, acho bem bacana o que está sendo colocado, mas poderiam acrescentar mais coisas, como:

    Poderiam fazer um vídeo de vocês se apresentando, falando um pouco da vida de vocês, se aproximando mais das leitoras.

    Poderiam fazer vídeos recentes de como vocês se vestem ou só conversar, tipo um diário de bordo.

    Poderiam colocar dicas sobre o comportamento das mulheres, pesquisar e nos repassar. Como dicas de streptease, (era algo que eu estava procurando no google esses dias).

    Mudar um pouco, pois fica massante falar sobre roupas o tempo inteiro. Até blogueiras de maquiagens renovam e falam sobre outras coisas..

    Acho bacana a parte de frases do dia, mas seriam palavras do dia sobre a do "coffee" por exemplo, pois vocês estão se embasando em uma palavra e não em uma frase, tirando isso, achei bastante interessante. Vocês poderiam colocar vídeos de música com as frases do dia, palavras do dia, enfim.

    Tornar o blog mais DINÂMICO seria o ideal. Investir mais em imagens, vídeos, sorteios, campanhas...

    Outras ideias para o conteúdo:

    Como montar looks lindos com preços mais baratos e indicando sites de vestuário, acessórios que vocês já compraram ou indicariam. ( em uma dessas conseguem até uma parceria)

    Vocês dão dicas de roupas, mas com roupas compradas em outros lugares.. as leitoras vão gostam e não terão onde comprar, isso é ruim. Tentem buscar acessórios e roupas parecidas em outros sites para indicar.

    Dicas até de culinária, doces deliciosos, o que vocês fizeram no finde e que deu certo, postem! Presentes que ganharam, indicar lojas físicas e virtuais de bijuterias, de "bugigangas", acessórios. Qualquer coisa que vocês acharem útil iremos gostar! Tem tanta coisa que mulher gosta...


    Eu acho que no momento o que me veio à cabeça foi isso. Estou criticando o blog de maneira construtiva, espero que vocês considerem a minha opinião, pois se eu não gostasse eu não estaria escrevendo isto. Quero que vocês cresçam e apareçam! hehe

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgana! Adoramos as tuas sugestões, inclusive das críticas, viu?! Concordamos com a grande maioria delas! Obrigada mesmo!! E continua ligada no blog, que estamos preparando novidades!! :) Beso

      Excluir
    2. Opa!! Que bom.. eu vi que vocês tem potencial, e vale a pena investir um tempinho escrevendo pra vocês melhorarem.. hehe

      Beijoss!! Estou sempre ligada sim! :D

      Excluir
  14. E mais uma dica: pedir histórias e contos das suas vidas às leitoras.

    Looks com maquiagem e roupas.. como vocês tem o propósito de mostrar roupas, por que não combinar makes e acessórios com aquela roupa? Montem uma foto com o look completo e peçam a nossa opinião, mas sempre atualizando, colocando vários looks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Não achamos o teu nome no face! Chegaste a curtir lá??

      Excluir
    2. Oii, o meu nome está linkado, é só clicar no meu nome que vai direto pro face!

      Mas segue: é Morgana Piazenski https://www.facebook.com/morgana.piazenski

      Já curti a fan page de vocês, hehe

      Beijos

      Excluir
  15. Poderiam colocar uma parte para as noivas, como vestidos, entrevistas com estilistas, para entender o que as mulheres estão procurando e solicitando, roupas para o casamento civil,... podem também ajudar na elaboração da mala da lua de mel o que levar para o frio e o calor, dependendo o destino. Leitoras que utilizarem estas dicas, fotografam da sua lua de mel, para o blob... Acho que são minhas diquinhas! Ahhh, Soy Yo!!! Bjs, Jane

    ResponderExcluir
  16. Adoooooro o Blog!!!! Queria uma parte de crianças (menino!!!!)!!!!!
    E quero o kit de maquiagem!!!!! Beijão!
    Já curto no FB há teeeeempos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olhem só esse texto! hehe

    http://crn.itweb.com.br/36595/a-ordem-e-execute-suas-ideias/?goback=%2Egde_1873065_member_123800793

    Tirei uma parte que achei bem o que eu fiz, critiquei de forma construtiva, para melhorarmos. Quando li esse texto, hoje, eu pensei em vocês direto!

    CRN – Como estimular equipes criativas?

    Alessandra – Eu acho que tem que sempre fazer críticas construtivas. Falar do que gosta e do que não gosta. O Shout é uma plataforma virtual, mas eu gosto de encontrar as pessoas pessoalmente, conhecer, conversar. Por exemplo, chega um briefing e o cliente quer conhecer algumas pessoas que vão trabalhar. Aí fazemos umas reuniões diferentes. Tivemos um cliente que, para explicar porque a vodka dele era boa, fizemos um evento para que as nossas profissionais experimentassem a bebida e vissem que era boa mesmo. Para uma marca de roupas para quem joga ping-pong, fizemos o briefing com as profissionais jogando ping-pong. É uma maneira criativa de estimular as pessoas com reuniões criativas.

    ResponderExcluir