quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COLOR BLOCKING

          Sabemos que muitas de vocês já estão cansadas em ouvir falar do color blocking, mas podem se preparar porque de fato, não se trata de mais um modismo passageiro, daqueles que somem rapidinho das ruas e das araras. Ele veio para ficar e por muito tempo.
   
         E não somos nós que estamos dizendo isto! Na Vogue Brasil de outubro deste ano, em um belo relato da editora que, de Blackout total, passou a colorir radicalmente seu closet, afirmou o seguinte:

“O color blocking e o color look não são uma subdivisão de uma tendência da hora, são um statement, uma mudança radical nos conceitos de moda que tivemos até agora, uma ruptura.



O bom é que para entrar nesta quebra de paradigma fashion, não é necessário comprar roupas novas! Basta misturar peças de uma cor só, que combinem entre si!

Sabe aquela blusa amarela que você amava na adolescência e que acabou ficando over? E aquele shorts que era muito chamativo? Pronto! Chegou a vez de eles saírem do closet, colocando mais alegria na composição das suas roupas!



Se vocês tiverem dúvidas de quais as cores ficam bem em dupla ou em trio, sugerimos uma passadinha neste post da  Sanduíche de Algodão , que explica tim tim por tim tim, o que fica bem com o que nesta moda!  A Helô arrasa, né gente?


E então? Ainda continua usando a velha dobradinha Black and White ou vai experimentar o laranja, o rosa, o azul, o violeta, o amarelo, o vermelho, o lilás....

Está esperando o que para transformar seu closet em um arco-íris? 

            Divirta-se com esse universo de cores! 

Beijos,
Saindo do Closet

Nenhum comentário:

Postar um comentário