terça-feira, 29 de novembro de 2011

QUEM NÃO TEM CÃO, CAÇA COM GATO! OPS, COM ONÇA!!!


Se tem um acessório que o blog adora, por ter uma versatilidade incrível, é a echarpe de oncinha! Temos visto nos últimos anos ela sendo usada das mais diversas formas, com  todo o tipo de combinação de cores e em todas as estações do ano (inclusive no verão!), mas SEMPRE com muito estilo, o que nos faz babar com os looks das moçoilas que passeiam por aí, envoltas com este paninho estampado e lindo!

   Claro que ninguém vai usar durante o dia, neste nosso verão de calor escaldante, mas pela noite, por outro lado, achamos super charmoso substituir até o casaquinho por uma echarpe com um tecido gostoso. Em Punta, por exemplo, onde as noites costumam ser bem mais frias, já dá para usar ela acompanhada de um casaco para se esquentar.

    E há, ainda, quem consiga inovar: A Sabrina Sato (vejam a foto, abaixo), adaptou a sua  como canga...
 
     De qualquer maneira, seja no inverno, verão, com ou sem casaco; este acessório dá sempre aquele toquezinho fashion em qualquer combo calça jeans + camiseta! Que o diga a Sarah Jessica Parker!

    Olhem e digam se vocês concordam com a gente:
    

  





 






     E aí?? Confessem... Babaram também, né??

    Mas para ficarmos com um look parecido ao das meninas aí das fotos, não precisamos pagar mais de R$ 1.800,00 (SIM, não escrevemos errado! Esta stole da Louis Vuitton custa QUASE DOIS MIL REAIS aqui no Brasil!). A gente conta como: Basta você comprar um tecido de oncinha que ache mais bonito (ali nas lojas do centro mesmo tem vários!) e cortar do mesmo tamanho de alguma outra echarpe ou pashmina  que você goste e tenha em casa (esta da LV tem 130 X 200 cm), desfiar um pouco só nas pontas  e pronto! Você tem um acessório que vai amar e usar por temporadas a fio!! O blog garante! ;)

      Gostaram?  Nós AMAMOS receber a opinião de vocês!
   
Beijinho,
Saindo do Closet
   

 




2 comentários: