terça-feira, 8 de novembro de 2011

DE OLHO NAS MAXI CLUTCHES


Hey girls!!!


 Hoje vamos falar um pouquinho sobre uma super tendência que temos visto muito nos blogs de moda e que aos poucos vem entrando no closet das gaúchas. Trata-se das chamadas "maxi clutches", que como o próprio nome diz, são aquelas carteiras de mão, em tamanho maxi!

     É uma peça super cool e cheia de estilo, que sempre acaba conferindo um ar moderno em qualquer look. Para vocês terem uma idéia, até a dupla calça jeans e camiseta, acompanhados de uma maxi clutch ficam atuais.

      Do contrário que muita gente pode pensar, este tipo de bolsa não é para ser usada apenas a noite. Durante o dia ela fica ainda mais fresh e prepare-se: ela promete ser um dos itens must have deste verão!

 E para aderir a esta moda, não existe segredo, peso ou altura ideais. Basta sair carregando a sua pelas ruas!

Querem ver? 


           











    No meio de tantas tentações, nós, que também estamos preocupadas com as economias das nossas queridas leitoras, não poderíamos deixar de compartilhar um post de uma blogueira mexicana, sobre como fazer uma maxi clutch! É a linda e amarela aí de cima! Clique aqui  e faça você mesma a sua it bag do momento!! Depois nos mostrem que a gente quer ver!!!

    E aí, gostaram?

Beijos,
Saindo do Closet


Um comentário: