quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O CLÁSSICO QUE NÃO SAI DE MODA!

   

    Um belo óculos de sol é indispensável na vida de todas nós, já que além de proteger nossos olhos dos raios  solares, garantem um ar mais sofisticado e chic em qualquer pessoa!

   Sendo tão indispensável assim, o blog não poderia deixar de mostrar um modelito lindo para as nossas queridas leitoras: Trata-se de um Ray-Ban que, como sabemos, realmente não sai de moda NUNCA!

  O legal desta marca é que apesar de ser internacionalmente conhecida e usada por celebridades ao redor do globo, se paga pela mesma qualidade, valor inferior ao que é cobrado por outras marcas renomadas, tais como Dior, D&G, Gucci e etc...

    Vejam as fotos:
   

     Nós do blog, pensamos que óculos de sol de qualidade, como é o caso, nunca é demais! Adoramos  mudar de modelo, conforme trocamos de roupa, porque achamos que existe um  perfeito para cada look diferente. Vocês concordam com a gente??? 
  
    Ok, ok, sabemos que vocês estão loucas para saber o preço deste óculos de sol da marca Ray-ban, em ótimo estado de conservação! Nas lojas ele está custando cerca de R$ 500,00. Aproveitem a promoção por apenas R$: 130,00!

   Sempre lembrando que aqui apenas são divulgadas marcas originais, que temos CERTEZA da procedência.

   Se você se interessou por este CLÁSSICO, envie e-mail para: saindocloset@gmail.com e arrase por aí neste verão!


Bjs,
Saindo do Closet

Nenhum comentário:

Postar um comentário